Clube de Produtores Ferreira do Zêzere

Mais sobre o projeto

Um dos grandes desafios do território de Ferreira do Zêzere consiste na definição de políticas integradas e estratégicas que permitam promover a identidade do concelho e das suas gentes. Uma parte significativa desse trabalho passa inquestionavelmente por dar a conhecer os produtos e produtores do concelho, na perspetiva de divulgação integrada da produção gastronómica e da cultura local.

Por esta via reforça-se a união e força dos produtores do nosso território em prol do desenvolvimento regional e da criação de uma marca que ganhará força e que se afirmará no mercado pela qualidade dos produtos e pela excecionalidade dos serviços prestados.

O Clube de Produtores de Ferreira do Zêzere surge, então, pela vontade de apoiar todos aqueles que, no concelho, trabalham os recursos que a região oferece, ajudando a natureza a fazer chegar ao consumidor produtos de grande qualidade, que despertam os sentidos e dão sentido ao caráter diferenciador do território.

Estrategicamente, este projeto está alinhado com a criação e afirmação da marca “Ferreira do Zêzere – Terra de Sentidos”. É propósito deste executivo elevar o território, as suas gentes, os
seus produtos e, assim, apresentá-lo de forma integrada e diferenciadora!

Visite esta terra de sentidos e deixe-se seduzir pelas cores das nossas paisagens, degustando o que de melhor os ferreirenses têm para oferecer.

Sinta a nossa terra, o nosso património natural, histórico, edificado, cultural e etnográfico; Sinta Ferreira do Zêzere!

FERREIRA DO ZÊZERE – TERRA DE SENTIDOS.